Trio é preso suspeito de embebedar, filmar e estuprar mulher com deficiência intelectual

Publicado em 10/09/2024, às 10h22
Os suspeitos estão sob custódia da Polícia Civil e se encontram à disposição da Justiça | Divulgação/Assessoria -

Pedro Acioli*

Três homens foram presos, nessa segunda-feira (09), suspeitos de estupro coletivo contra uma mulher, de 38 anos, com deficiência intelectual. O crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2023, nas proximidades da Central de Abastecimento (Ceasa), no bairro Santos Dumont, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi até a barraca de feira de um dos suspeitos, querendo descascar macaxeira em troca de dinheiro. O dono da barraca, junto com outros colegas ofereceram bebida para a vítima e ela, após ingerir dois copos de cerveja, ficou em estado de inconsciência.

Em seguida, eles forraram uma lona na barraca e estupraram a mulher. Além disso, a cena foi filmada e divulgada para outras pessoas, o que ocasionou o início das investigações. A vítima tem deficiência intelectual grave e já foi internada por várias vezes no Hospital Portugal Ramalho.

Já os envolvidos têm 38, 43 e 63 anos e não tem grau de parentesco, porém um deles já tem passagem pela polícia. Também está sendo investigado se os outros possuem envolvimento com algum crime.

Os supostos autores foram presos pelos policiais civis no bairro Santos Dumont após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Agora, eles estão sob custódia da Polícia Civil e se encontram à disposição da Justiça. 

*Com informações da PC/AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino Mãe sofre tentativa de estrangulamento, socos e mordidas após denunciar filho por som alto Jovem é executado a tiros na calçada de condomínio no Antares; suspeitos fugiram em carro Três são presos com arma após denúncia de tráfico de drogas na orla de Pajuçara