Trio acusado de matar homem e estuprar a esposa dele vai à juri na próxima quarta-feira

Publicado em 16/06/2017, às 09h41

Redação

A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a júri popular Jackson Bezerra da Silva, Renaldo da Silva e Cristiano Izidorio Ferreira, acusados de matar José Pedro Ferreira da Silva e violentar sexualmente sua esposa, Darcilene dos Santos, em setembro de 2014, na Zona Rural da cidade, localizada na Zona da Mata alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia, as vítimas retornavam para casa montadas em um cavalo, quando Cristiano Izidorio, conhecido como Negão da Macaxeira, teria lançado uma corda e derrubado as vítimas de cima do animal.

José Pedro tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por diversos golpes de faca por Jackson e Cristiano. Em seguida, Darcilene foi estuprada pelos três réus. O crime aconteceu no dia 28 de setembro de 2014, por volta das 4h, nas proximidades da Fazenda de Mano, no Sítio Jurema, Zona Rural de União.

O julgamento será conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, na próxima segunda-feira (19), às 9h, no Fórum de União dos Palmares. Os réus estão presos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira