Tribunal de Justiça assina contrato para instalar juizados especiais no Maceió Shopping

Publicado em 22/06/2022, às 12h55
Adeildo Lobo/TJAL -

Assessoria TJAL

O Tribunal de Justiça de Alagoas assinou com a administração do Maceió Shopping o contrato de locação para que sejam instalados no centro de compras o 1º e o 3º Juizado Especial Cível da Capital. O presidente Klever Loureiro e o empresário Robson Rodas assinaram o documento nesta quarta-feira (22). 

LEIA TAMBÉM

Klever Loureiro destacou que a mudança vai beneficiar servidores, operadores do Direito e a população atendida. “Teremos estacionamento, segurança, tudo. Com economia para o Tribunal, estamos alocando os juizados em uma área mais segura e mais acessível”, comentou.

O empresário Robson Rodas agradeceu ao desembargador Klever Loureiro e ao juiz Wlademir Paes Lira, presidente do Funjuris, também presente, pela parceria firmada.

“É muito bom para a sociedade. Nós já temos cartório, centro de conciliação, Detran, Polícia Federal, Receita Federal, INSS, Ministério do Trabalho, todos os serviços que a sociedade precisa. E agora o Tribunal de Justiça fecha, trazendo mais essa agregação de valor ao cidadão alagoano”, enfatizou Rodas.

A previsão é que os juizados estejam funcionando no local em dezembro de 2022.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ viram alvo de ação da Justiça e motivo vem à tona