Três suspeitos são presos e quatro armas são apreendidas na Região Metropolitana de Maceió

Publicado em 08/01/2024, às 09h06
Ascom SSP -

Secom Alagoas

Após diligências distintas de guarnições do Batalhão de Polícia Militar de Rotam, quatro armas de fogo foram apreendidas na Região Metropolitana de Maceió no domingo (7). Três pessoas foram presas nas ocorrências.

LEIA TAMBÉM

No bairro da Jatiúca, em Maceió, uma guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada para uma situação de porte de arma de fogo. Os militares foram ao local indicado, e na residência do suspeito, encontraram dois revólveres calibre 38 e quatro munições. Com o flagrante, o  proprietário foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Mais cedo, no Farol, outra guarnição estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada por populares que informaram ter visto um homem entrar armado em um carro de aplicativo. Os militares acompanharam o veículo e conseguiram abordá-lo na Avenida Moreira e Silva. Com o passageiro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e lá permaneceu preso.

Já na cidade de Marechal Deodoro, o Batalhão de Rotam recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria armado em um “espetinho” na Massagueira. Uma guarnição foi ao local averiguar os fatos e lá os militares encontraram o suspeito com uma pistola calibre 9mm, com um carregador e nove munições, além de uma trouxinha de maconha e um comprimido de Rohypnol. O suspeito, um homem de 24 anos, foi encaminhado junto do ilícito para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens