Ascom PC/AL
O delegado Lucimério Campos, da delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou, na manhã desta terça-feira (10), que dois homens foram presos, acusados do assassinato de Antônio Feitosa dos Santos, conhecido como “Chira”, que teve o corpo “desovado”, no Loteamento Vila Rica, Rua Marília, localidade conhecida como “Gruta do Café”, na Mata do Rolo, em Rio largo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 31 de outubro de 2018 e a vítima apresentava lesões provocadas por arma branca, tipo facão, e seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte.
O delegado informou que uma terceira prisão ocorreu em Rio Largo. Um homem foi flagrado portando um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, e acabou confessando que estava à procura de um rival que o estaria ameaçando.
A prisão acabou evitando mais um homicídio naquela cidade. No momento em que foi detido, ele estava ainda com oito munições e droga.
A DH de Rio Largo esclareceu ainda que o homem preso é suspeito de ter assassinado, no dia 19 de outubro de 2019, José Pedro da Silva Santos, conhecido como “Brecha”, fato ocorrido na Rua 16 de Setembro, Centro, do município.
O delegado Lucimério Campos revelou que as prisões foram decretadas pela juíza da 3ª Vara Criminal, Eliana Acioli, após denúncia do Ministério Pública da Comarca local.
LEIA MAIS