Redação TNH1
Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo em menos de cinco horas, em Maceió. A Polícia Militar registrou as prisões entre 19h de sábado (20) e 1h deste domingo (21).
LEIA TAMBÉM
O primeiro caso aconteceu no bairro de Cidade Universitária, na parte alta da capital. Um homem identificado como Flávio foi encontrado com uma pistola de calibre 380, com nove munições intactas. Ele apresentou o registro da arma com data de validade vencida e foi levado à delegacia.
Horas depois, durante patrulhamento de militares do 1º Batalhão no Vergel do Lago, um jovem em atitude suspeita em uma bicicleta, identificado como Jailson da Silva, foi abordado e mostrou que estava com um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas. Foi apreendido também um aparelho celular.
Já no Rio Novo, em meio a uma abordagem policial, Ederaldo Maximiniano dos Santos apresentou um revólver de calibre 38, também com cinco munições intactas.
Os três foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Posse de arma
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha localizou um revólver de calibre 38 com sete munições intactas em posse de um homem identificado como Bruno Carlos, na Cidade Universitária. A polícia esteve na residência do mesmo após receber uma denúncia que uma pessoa estaria armada no local. O homem e o revólver foram levados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS