Três mulheres são vítimas de violência doméstica em 8 horas

Publicado em 07/08/2019, às 07h41
Pexels -

Dayane Laet

Três vítimas de violência estiveram na Central de Flagrantes, no Pinheiro, para denunciar seus companheiros, nessa terça-feira (6), em Maceió e na Região Metropolitana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu em Pilar, onde foi preso Flaviano Gomes de Lima, de 21 anos. A esposa do suspeito tinha ferimentos nos joelhos e compareceu ao Cisp da cidade para registrar a ocorrência.

Já Luciano Aureliano Feliz dos Santos, de 28 anos, foi preso no bairro de Jacarecica depois de agredir a companheira. Também foi preso Erivaldo Augusto de Menezes, 48 anos, pelo mesmo crime.

Luciano e Erivaldo foram levados para a Central de Flagrantes, na Capital, onde foram autuados por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja Caso Maria Alice: Segurança Pública detalha motivação para o crime, alvo e morte de suspeitos