Três casos de agressão entre pessoas da mesma família mobilizam PMs em Palmeira

Publicado em 10/01/2023, às 07h40
Um dos casos foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca | Arquivo -

TNH1

Três casos de violência entre pessoas da mesma família foram registrados pela Polícia Militar entre o fim da tarde e o início da noite dessa segunda-feira, 9, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O primeiro caso atendido pela PM aconteceu no bairro de Paraíso, onde uma mãe teria sido agredida fisicamente pela própria filha. A mulher, que se apresentou como vítima, informou que a suspeita tinha entrado em casa e iniciado uma discussão que terminou em violência física. A mãe encaminhou os militares até o endereço da filha, porém ela não foi localizada. 

Cerca de uma hora depois, outra situação de agressão contra a mulher foi registrada por policiais. A vítima contou que foi ferida pelo cunhado e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Arapiraca para mais esclarecimento às autoridades de Polícia Civil. A motivação do ataque não foi revelada e o caso aconteceu na zona rural da cidade.

O último registro de violência entre parentes ocorreu próximo a uma chácara, também na área rural de Palmeira dos Índios. Na ocasião, uma idosa denunciou os filhos que estariam embriagados e teriam a agredido verbalmente.

Ainda segundo a idosa, não houve agressão física e os suspeitos deixaram a casa da família após o acionamento da polícia. Os militares fizeram buscas, mas os filhos da idosa não foram localizados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil