Tranquilo, CSA aguarda resposta do STJD sobre representação do Ituano

Publicado em 17/10/2016, às 19h21

Redação

O CSA enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira (14), as documentações referentes às transferências do meio-campista Didira. O Tribunal foi acionado pelo Ituano, que aponta suposta irregularidade na condição de jogo do atleta, e notificou o Azulão para ter respostas sobre a situação do jogador.

LEIA TAMBÉM

"Foi feita toda a documentação e enviada para o STJD. Estamos tranquilos. A expectativa agora é que o Tribunal arquive o caso", disse Ricardo Omena, diretor jurídico do CSA. 

O Azulão aguarda o posicionamento do Tribunal até o final desta semana. Didira foi emprestado pelo Santa Rita para o CSA para disputar o Campeonato Alagoano. Depois foi emprestado novamente pelo time de Boca da Mata para o ABC, e terminou sendo emprestado pela segunda vez para o Azulão.

O departamento jurídico marujo mantém tranquilidade e cita o inciso 2º do artigo 44 do Regulamento Geral das Competições da CBF, que diz: "As copas regionais e os certames estaduais constituem exceção e não serão computados para fins dos limites de atuação e de registro fixados no caput e no § 1º deste artigo". Confira na imagem abaixo. 

Tranquilo, CSA aguarda resposta do STJD sobre representação do Ituano
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após vice, presidente do CRB garante foco na Copa do Nordeste: 'Vamos vir fortes' CSA inicia vendas para jogo contra o Murici e lança ingresso solidário por 2 reais Campeonato Alagoano: CRB defenderá marca positiva em estreia contra o ASA Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025