Polícia suspeita que traficantes mataram homem na Levada porque ele estava se masturbando

Publicado em 03/12/2024, às 13h07
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - Divulgação

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre a morte de José Ferreira da Silva, que tinha 56 anos e teve o corpo encontrado com sinais de violência, na noite dessa segunda-feira, 2, no bairro da Levada, em Maceió. Segundo o delegado Thiago Prado, as primeiras informações apontam para uma represália praticada por traficantes da Vila Brejal. 

LEIA TAMBÉM

Em vídeo enviado à imprensa, nesta terça-feira, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que a vítima teria sido flagrada por traficantes em um ato de importunação sexual na região. 

"A DHPP instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato cometido em face de José Ferreira, que aconteceu na noite de ontem, próximo à Vila Brejal. Constatamos que a vítima foi assassinada a golpes de pedra e faca dentro da Vila Brejal, e teve seu corpo arrastado até uma região de descarte irregular de lixo, ali no mesmo bairro, na Levada. Segundo informações preliminares, a vítima teria cometido crime de importunação sexual dentro daquela comunidade, pois teria sido flagrada se masturbando. E então, os traficantes, em represália à conduta, assassinaram a vítima sem qualquer possibilidade de defesa". 


Quem tiver informações que possam ajudar a polícia no inquérito, pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia no número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de tentar matar ex-mulher a tiros na frente dos filhos é preso em Paripueira Homem executado a tiros em grota de Maceió sofreu atentado minutos antes, diz polícia Jogo do Tigrinho: mulher e sócio de Kel Ferreti também são presos na Operação 'Trapaça' Jovem entra em delegacia para registrar BO por perda de documentos e é preso