Trabalhadores ficam "presos" a 30 metros de altura após pane em guindaste; veja vídeo

Publicado em 18/04/2022, às 10h42
O caso aconteceu no Benedito Bentes e ninguém ficou ferido | Foto: Divulgação/CBM-AL -

TNH1

Dois trabalhadores foram resgatados de uma altura de 30 metros, nesse domingo (17), após o guindaste, que os conduzia para um procedimento de manutenção em uma caixa d’água, ter parado de funcionar. O caso aconteceu no bairro de Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana, e ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois homens, com idade entre 28 e 32 anos, realizavam manutenção no local quando o cesto aéreo em que estavam erguidos travou. Ainda segundo os militares, o resgate foi feito com o uso de uma bomba modelo auto-escada, devido à altura que os dois se encontravam.

Durante a ocorrência, duas viaturas e 10 militares foram empregados no resgate das vítimas. Não foi informado o que causou a pane no equipamento usado para erguer os trabalhadores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento