Trabalhadores fazem do São João de Maceió oportunidade de renda

Publicado em 24/06/2023, às 10h58
Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió -

TNH1 com Secom Maceió

Com o início dos shows de 23 a 29 de junho, no polo Carlos Moura (Jaraguá), 250 ambulantes cadastrados pela Secretaria de Segurança Cidadã (Semsc) vão ter a oportunidade de faturar durante o maior São João do litoral do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, 428 ambulantes foram cadastrados pela Semsc para trabalhar nos sete polos distribuídos pela capital. Os shows são um incentivo para o giro da economia criativa de Maceió e contribui ainda para a geração de emprego e renda.

“Esse evento é bom pra gente. Muita gente desempregada, vai gerar renda, e espero que esse ano venda mais do que o outro e com fé em Deus, vai dar tudo certo”, revelou o ambulante Edivaldo Vitor.

Edivaldo Vitor fatura no São João de Maceió. Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió

Fiscalização- Durante o evento, os fiscais da Semsc estarão realizando o monitoramento dos ambulantes em todos os polos. Os comerciantes devem ficar atentos em não vender bebidas em garrafas de vidro e alimentos em espeto de madeira.

Outra medida adotada é para não obstruir o passeio público, impedir ou dificultar o trânsito, danificar áreas e bens públicos, manter a limpeza do local, não utilizar equipamentos sonoros e não utilizar mão de obra infantojuvenil.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Secretaria pelos números (82) 3312-5280 ou (82) 3312-5270.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento Confira a programação desta sexta-feira (10) do Festival Verão Massayó Morre italiano que assassinou marido de advogada em frente ao Fórum de Maceió Verão Massayó 2025: Confira a ordem dos shows no primeiro dia de festival