TNH1
Um trabalhador de 27 anos foi vítima de suposta bala perdida em uma obra para construção de um galpão por trás do sistema prisional de Alagoas, em Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nessa quarta-feira, 17. Ele contou aos policiais que não sabe quem foi o autor do disparo, mas o local é conhecido por ter presença de caçadores que costumam atirar em aves.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 4º Batalhão da PM, a equipe recebeu o chamado para a UPA do Tabuleiro do Martins após a vítima dar entrada com ferimento causado por arma de fogo. O rapaz estava com o projétil alojado na perna direita, próximo à coxa, e recebeu atendimento médico.
O jovem disse aos policiais que estava em mais um dia de serviço quando sentiu uma "fisgada" na perna. Nesse momento, os colegas de trabalho perceberam que ele havia levado um tiro e fizeram o transporte do ferido às pressas até a UPA.
Segundo a polícia, a suspeita foi de que o tiro foi disparado à distância e, pela perfuração no corpo, teria sido usada uma arma de calibre 22. A vítima destacou que caçadores, que costumam atirar em aves, são frequentemente vistos pelos trabalhadores, porém, o jovem não soube passar informações sobre essas pessoas.
LEIA MAIS