Torcida do Flamengo protesta contra elenco em aeroporto após eliminação

Publicado em 21/07/2019, às 08h11
-

Folhapress

A eliminação do Flamengo na Copa do Brasil motivou protestos da torcida do Flamengo no Galeão, local do embarque rubro-negro para São Paulo, local da partida contra o Corinthians.
O estafe do clube desceu do ônibus que transportou a delegação até o aeroporto, mas os jogadores estão retidos no ônibus por falta de segurança adequada para que eles passem à área de embarque.

LEIA TAMBÉM

O técnico Jorge Jesus intercedeu e tenta acalmar a fúria destes rubro-negros, que querem "falar com Diego". Quando o elenco passou, o clima esquentou de vez e o camisa 10 e Rodinei passaram por apuros, com tentativa de agressão física e muitas ofensas. Houve ainda tentativa de invasão ao setor de embarque.

O incidente fez com que o Galeão tivesse sua rotina alterada, visto que o Flamengo tem voo agendado para 16h40 rumo à capital paulista. O grupo é formado por cerca de 20 torcedores.

O Flamengo conta com o apoio de seus seguranças e também de profissionais do aeroporto, mas o número ainda é considerado insuficiente para que o grupo saia sem maiores problemas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano