Folhapress
O protesto na chegada da delegação do Internacional a Porto Alegre deixou dois feridos, sem gravidade. O zagueiro Nico Hernández e o preparador de goleiros Léo Martins foram atingidos por estilhaços de vidros quebrados por pedras arremessadas nas imediações do aeroporto Salgado Filho.
LEIA TAMBÉM
O protesto de um grupo de torcedores ocorreu em razão da derrota do Inter para o América-MG, por 2 a 0, nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. A Brigada Militar se obrigou a usar spray de pimenta, bombas de efeito moral e escudos para evitar conflito maior. Não houve detidos.
Segundo nota do Inter, os profissionais do clube foram atendidos e passam bem.
"O Sport Club Internacional informa que o ônibus da delegação colorada que deixava o Aeroporto Salgado Filho foi atingido por pedras ao sair do local. Uma delas quebrou um dos vidros e os estilhaços atingiram o atleta Nico Hernández e o preparador de goleiros Leonardo Martins. Os profissionais foram atendidos e não tiveram ferimentos graves. O Clube lamenta o incidente, ao mesmo tempo em que reforça que considera livre a manifestação de torcedores, dentro dos limites de ordem e civilidade. Repudiamos qualquer tipo de violência", informou o Internacional.
LEIA MAIS