Torcedores invadem treino do ASA e disparam rojão em direção ao gramado

Publicado em 29/08/2017, às 18h47

Redação

O treinamento do ASA na tarde desta terça-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi interrompido por quatro torcedores, que dispararam um rojão em direção ao gramado, onde os jogadores e a comissão técnica estavam trabalhando. 

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo repórter Nasário Silva, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7. Segundo o repórter, ninguém ficou ferido.


(Foto: Ascom ASA)

Segundo a assessoria de comunicação do clube, quatro pessoas entraram pela entrada do estacionamento, foram até a arquibancada superior e atiraram rojões e uma bomba, que deixou um buraco no campo. Logo após, os indivíduos fugiram. Ainda de acordo com a assessoria alvinegra, a polícia foi acionada, realizou ronda na região, mas não localizou os suspeitos.

A comissão técnica esteve reunida com a diretoria e, em conjunto, ficou decidido que os portões seriam fechados para a retomada da atividade. 

Com 12 pontos na tabela, o Fantasma é o lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e depende de uma combinação "milagrosa" de resultados para não ser rebaixado para a Série D. O ASA se prepara para a decisão contra o Botafogo-PB na sexta (1), no Almeidão, em João Pessoa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação