Redação
O treinamento do ASA na tarde desta terça-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi interrompido por quatro torcedores, que dispararam um rojão em direção ao gramado, onde os jogadores e a comissão técnica estavam trabalhando.
LEIA TAMBÉM
A informação foi confirmada pelo repórter Nasário Silva, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7. Segundo o repórter, ninguém ficou ferido.
(Foto: Ascom ASA)
Segundo a assessoria de comunicação do clube, quatro pessoas entraram pela entrada do estacionamento, foram até a arquibancada superior e atiraram rojões e uma bomba, que deixou um buraco no campo. Logo após, os indivíduos fugiram. Ainda de acordo com a assessoria alvinegra, a polícia foi acionada, realizou ronda na região, mas não localizou os suspeitos.
A comissão técnica esteve reunida com a diretoria e, em conjunto, ficou decidido que os portões seriam fechados para a retomada da atividade.
Com 12 pontos na tabela, o Fantasma é o lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e depende de uma combinação "milagrosa" de resultados para não ser rebaixado para a Série D. O ASA se prepara para a decisão contra o Botafogo-PB na sexta (1), no Almeidão, em João Pessoa.
LEIA MAIS