Toma lá, dá cá: perfil oficial do CRB responde "drible" de CSA na contratação de Serginho

Publicado em 22/12/2016, às 15h59

Redação

Após apresentar o volante Serginho e afirmar que deu o "primeiro drible" no CRB, o CSA foi provocado pelo rival na noite da última quarta-feira (21). Através das redes sociais, o Galo publicou um vídeo lembrando da conquista do Campeonato Alagoano 2016. 

LEIA TAMBÉM

"De drible a gente entende! #MaiorDeAlagoas #UhPapaiChegou #CadêVocê#CampeãoDosCentenários", diz a mensagem do Regatas na postagem de um vídeo com caranguejos azuis, em alusão ao animal símbolo da região de mangue, em referência ao tradicional CT do Mutange, localizado na beira da Lagoa Mundaú. 


(Foto: Reprodução / Facebook CRB)

Entenda

Quando anunciou a contratação de Serginho, na segunda-feira (19), o CSA provocou o CRB, que teria aberto negociação com o volante. A diretoria regatiana negou que tivesse em contato com o jogador, mas o clube não deixou a provocação de lado e respondeu nas redes sociais.   


(Foto: Reprodução / Facebook)

Virou rotina

O ano de 2016 vai ficar marcado pelas provocações entre os dois times nas redes sociais. CSA e CRB trocaram alfinetadas no aniversário do Galo, na campanha contra o câncer de próstata e na repercussão da apresentação dos uniformes do Azulão.

As últimas foram na foto de perfil do Facebook azulino, com um papai noel vestido de azul e branco e fazendo gesto de binóculo, em relação ao "Cadê você", música cantada pela torcida azulina para provocar os regatianos sobre alguns públicos baixos no início do Campeonato Alagoano, e agora o tal do "drible" na contratação do volante Serginho, respondido pelo Galo também com o mesmo gesto, que, ironicamente, simbolizou a comemoração dos regatianos no título Estadual. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025 Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça FAF divulga arbitragem para 2ª rodada do Alagoano; confira MP firma TAC para combater vandalismo de torcidas organizadas em Arapiraca