Redação
LEIA TAMBÉM
O portal de notícias mais acessado pelos alagoanos ganha cara nova a partir desta quarta-feira, 08.
Para oferecer o conteúdo que o tornou um dos maiores portais do Nordeste, o Portal TNH1 foi buscar o que há de mais moderno no mercado de webjornalismo, oferecendo a partir de agora o mesmo noticiário de credibilidade conquistado nesses 8 anos em uma versão mais dinâmica e funcional.
NOVA LOGOMARCA
A primeira mudança é na logomarca. A marca TNH1 ganha um design mais clean e arrojado.
A nova marca, elogiada pelos internautas, foi elaborada pela Estúdio de branding, Badoc. Especialista na área, o estúdio criou uma marca que reforça o número "1" da liderança do Portal mais acessado do Estado.
O Layout da página foi desenvolvido pela Convergence Works, empresa de Salvador, que desde novembro de 2015 vem trabalhando na reformulação interna e externa do portal.
Além do visual mais moderno, a preocupação maior da equipe foi trazer ainda mais funcionalidade ao internauta na hora de conferir o noticiário, seja pelo celular, computador ou tablet.
Na versão mobile, para celular, o internauta vai poder conferir o mesmo conteúdo da versão para computador, mas com a funcionalidade e rapidez que o usuário de smartphones exige. Todos os nossos blogs, assinados por grandes nomes de segmentos como política, gastronomia e turismo, além da programação dos cinemas, vão estar acessíveis, na palma da mão.
No computador, você terá uma visão ampla do novo design, com um layout que também valoriza a imagem, sem descuidar do conteúdo de credibilidade e da apuração dos fatos na hora que acontecem.
TV e Rádio
Seja qual for a plataforma – tablet, celular ou computador – você também poderá acompanhar ao vivo pelo TNH1 toda a programação da TV Pajuçara, afiliada Record; e das rádios Pajuçara FM Maceió e Arapiraca.
Além das transmissões ao vivo da Câmara Municipal de Maceió e de grandes eventos locais e nacionais, toda a programação da TV Pajuçara continuará disponível na biblioteca de vídeos para assistir a qualquer hora.
LEIA MAIS