TNH1 Meeting: meios digitais são oportunidades em momentos de crise

Publicado em 17/03/2016, às 13h02

Redação

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) promove nesta quinta (17), pela primeira vez, o “TNH1 Meeting”, um espaço onde anunciantes, parceiros e agências de publicidade e propaganda poderão compartilhar ideias para investir em suas marcas, tornando-as mais fortes.

LEIA TAMBÉM

Para Anthony Campos, gerente executivo de Negócios Online do TNH1, portal líder de audiência na internet em Alagoas, o evento quer apontar novos caminhos, que apresentem resultados explorando novas possibilidades para o mercado.

“A gente está querendo sempre trazer palestrantes para dar novas ideias e mostrar como vender suas marcas no meio digital. É uma forma de superar a crise, que nós nem falamos no PSCom. Para a gente, é uma oportunidade de fazer melhor e criar novos espaços para as marcas terem mais resultado”, afirma.

Anthony explicou ainda que, nesse perfil de meio de comunicação, o TNH1 tem potencial de projetar marcas para o público consumidor. “O evento quer ajudar o mercado a ter insigths e novas ideias, principalmente para o digital. Por exemplo, o TNH1, que tem treze milhões de páginas exibidas por mês, mais de um milhão de usuários todos os meses: isso é um verdadeiro canhão de audiência”, classificou.

Para a gerente comercial e de marketing do PSCom, Silvia Cunha, apresentou aos participantes o jornalista Fábio Gusmão, do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, palestrante do evento. A presença dele é uma forma de ilustrar para o mercado local o que está sendo feito em outras praças do Brasil.

“É um espaço super importante para criar ideias, especialmente nessa época de crise, para criar oportunidades. Para isso, trouxemos o Fábio Gusmão, que vai falar para os nossos anunciantes e parceiros sobre esses investimentos”, explicou.

Ela ainda citou o pioneirismo do TNH1 e dos demais veículos do PSCom com uma conquista recente nas redes sociais. “A gente, como Pajuçara Sistema de Comunicação, é o único grupo de comunicação que tem o selo de certificação do Facebook. O TNH1 é pioneiro, há muito tempo que é líder de mercado, liderança absoluta em páginas exibidas, em vídeos exibidos, visitantes únicos, e o Facebook certificou isso”, comemorou.

Sobre a crise econômica atual, ela avalia que deve ser encarada como um momento de oportunidades. “Este é um ano desafiador para todo o mercado, não importa o segmento. Mas nós escolhemos olhar para esse ano como um momento de oportunidades e é por isso estamos abrindo esse espaço, o "TNH1 Meeting"”, conta.

TNH1 Meeting: meios digitais são oportunidades em momentos de crise
TNH1 Meeting: meios digitais são oportunidades em momentos de crise
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió está entre as capitais com o aluguel mais caro do Brasil Pix continua gratuito e sem mudanças nas regras, diz Febraban após fake news ​Secretaria da Fazenda paga mais de R$ 890 mil em prêmios da Nota Fiscal Cidadã Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025