TJAL promove leilão de bens móveis e veículos nesta terça-feira; veja lista de itens

Publicado em 04/01/2021, às 08h41
Divulgação -

Ascom TJ-AL

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) promoverá, nesta terça-feira (5), mais um leilão de bens móveis em geral e veículos em desuso ou inservíveis para o Poder Judiciário. 1ª praça será realizada às 10h e a 2ª praça às 11h, ambas com lance igual ou superior ao valor da avaliação. O valor da avaliação é de R$ 41.750,00 para os veículos e R$ 54.547,60 para os móveis em geral.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o juiz João Dirceu Soares Morais, presidente em exercício da Comissão Permanente de Controle de Bens do Judiciário (COMPEC), o leilão será realizado remotamente, com plataforma e link para acesso a serem informados em 48 horas antes da data marcada para seu início. Cabe aos licitantes obter o software adequado para sua participação.

Os interessados poderão avaliar pessoalmente os bens no dia 4 de janeiro, das 8h30 às 11h. Os veículos automotores estarão à disposição para visitação no Centro de Custódia Temporário de Objetos e Bens Apreendidos da Capital (CTBAC), localizado na Avenida Cel. Salustiano Sarmento, s/n, São Jorge, Maceió, enquanto os bens móveis poderão ser conferidos na Avenida Governador Lamenha Filho, nº 1914, Feitosa, também em Maceió.

As fotografias individuais dos veículos e de cada categoria dos bens móveis em geral, bem como sua relação completa, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.albuquerquelins.com.br do leiloeiro oficial Fernando Gustavo Alencar de Albuquerque Lins e no site www.tjal.jus.br do TJAL.

Após a arrematar o bem, o vencedor deverá enviar os documentos para o e-mail fernandogustavolins@gmail.com, por meio do qual será remetida a guia para pagamento. O comprovante deverá ser enviado para mesmo e-mail do leiloeiro, no prazo máximo de 24h. A homologação dos lances ocorrerá entre os dias 6 e 12.

A retirada dos bens será a partir do dia 12, em horário comercial e conforme convocação individual, que será feita por endereço eletrônico ou pelo telefone fornecido pelo arrematante em seu cadastro.

O arrematante terá o prazo de 30 dias, a contar da retirada do bem, para comunicar à Comissão Permanente de Controle de Bens do Poder Judiciário (COMPEC) eventual inconsistência nos dados do veículo, devendo aguardar a resposta da comissão, sob pena de eventuais gastos com a manutenção ocorrerem por sua conta e risco, sem direito a indenização.

Veículos

Bens móveis

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês