TJAL permanecerá em teletrabalho até o dia 28 de fevereiro

Publicado em 26/01/2021, às 15h16
-

Ascom TJ

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Corregedoria-Geral de Justiça, em Ato Normativo Conjunto, determinaram que as atividades presenciais do Judiciário alagoano permanecem suspensas até o dia 28 de fevereiro. Os servidores farão suas atividades, em regra, por meio de teletrabalho.

LEIA TAMBÉM

Acesse aqui a publicação

A medida foi aprovada pelo Pleno do TJAL em sessão administrativa nesta terça-feira (26), e será publicada no Diário da Justiça de amanhã (27), com a assinatura do presidente Klever Rêgo Loureiro e do corregedor Fábio José Bittencourt Araújo.

O Ato prevê como exceção "audiências previamente designadas, que, a critério do juízo, sejam consideradas urgentes, bem como atos processuais, jurisdicionais ou administrativos, incompatíveis com a natureza remota".

Durante o período, apenas serão expedidos e cumpridos os mandados enquadrados em uma das hipóteses previstas no art. 12 da Resolução TJAL nº 22/2020. A suspensão também se aplica à contagem de prazo para o cumprimento e devolução dos mandados já distribuídos. Ficam suspensos, também, eventos de qualquer natureza que possam gerar aglomeração. 

Em dezembro, o Tribunal  havia determinado a manutenção do regime de teletrabalho até o final de janeiro. A prorrogação leva em conta a evolução da situação epidemiológica em Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira