TJ lamenta morte do desembargador aposentado Antônio Nunes de Araújo

Publicado em 26/05/2016, às 11h07

Redação

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, lamenta o falecimento do desembargador aposentado Antônio Nunes de Araújo, aos 93 anos. Ele morreu em decorrência de problemas cardíacos, na madrugada desta quinta-feira, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O corpo será velado no Campo Santo Parque das Flores, das 13h às 17h, em Maceió. À noite, será levado ao município de Piranhas, Sertão de Alagoas. Haverá missa na Igreja de Nossa Senhora da Saúde, às 9h desta sexta-feira, momentos antes do sepultamento, no cemitério municipal. 

Antonio Nunes tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas em 1987, pelo critério de antiguidade. Foi corregedor-geral da Justiça. Aposentou-se em 1992, aos 70 anos.  Ele era pai da servidora Aparecida Magalhães, atual chefe do Departamento Central de Licitações (DCA) do Tribunal de Justiça de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções