TJ e FGV devem definir nova data de concurso após reunião nesta segunda

Publicado em 26/03/2018, às 10h13

Redação

A data de realização de uma nova prova para o cargo de “analista judiciário – oficial de justiça avaliador”, cancelada nesse domingo (25), deve ser definida ainda na manhã desta segunda-feira (26) após uma reunião entre representantes da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, e membros do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL).

LEIA TAMBÉM

Ontem, a comissão organizadora cancelou a prova por problemas no momento da distribuição. Candidatos que disputavam o cargo de oficial de Justiça, na Escola Moreira e Silva, no Cepa, receberam por engano as provas que seriam aplicadas para os candidatos de outro cargo.

Além dessa escola, outros locais também registraram o erro, segundo a comissão organizadora.

Ainda de acordo com o TJ, o cancelamento afetou 3.711 candidatos, que segundo o coordenador da comissão organizadora do concurso, o juiz Igor Figueiredo, devem ter gastos com viagem, por exemplo, ressarcidos de acordo com a comprovação dos prejuízos.

“Os candidatos que tiveram gastos com deslocamento serão ressarcidos. Vai ser habilitado um espaço no site da FGV para indenizá-los em função do gasto, já que eles não tiveram culpa do cancelamento da prova. A FGV já se comprometeu com isso”, disse o magistrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira