TJ decide pela exoneração de servidora suspeita de vazar informações sobre operação

Publicado em 06/08/2018, às 13h39

Redação

Após ser presa na manhã desta segunda-feira (06), a servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) foi exonerada do cargo em comissão que ela ocupava na 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Ela é suspeita de repassar informações sigilosas de uma operação policial realizada no último dia 26.

LEIA TAMBÉM

Também reiterou a postura de intolerância para qualquer ato que vise prejudicar o trabalho das autoridades policiais e judiciais.

Confira a nota na íntegra:

Tendo em vista os recentes fatos que culminaram com a decretação da prisão da servidora da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, o Tribunal de Justiça de Alagoas vem a público esclarecer que o Judiciário, por meio da Presidência e da Corregedoria-Geral da Justiça, tomou e continuará tomando todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para apurar as possíveis infrações cometidas, observando-se o devido processo legal. Cumpre informar que, a pedido do Juiz daquela unidade judiciária, a Presidência desta Corte já determinou a exoneração da servidora em questão do cargo em comissão que ela ocupava.

O Tribunal de Justiça reitera sua postura de não tolerar qualquer ato que vise prejudicar o trabalho das autoridades policiais e judiciais.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira