TNH1
O tiroteio entre facções que deixou um jovem de 21 anos morto, durante a madrugada violenta desta segunda-feira, 20, no bairro do Clima Bom, em Maceió, aconteceu mesmo em meio à operação feita desde a sexta-feira, 17, pela Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que o serviço de inteligência da corporação está atuando desde a última quinta-feira, 16, no levantamento de informações sobre os conflitos entre grupos criminosos no bairro do Clima Bom, em Maceió.
"Informa, ainda, que, na sexta-feira, 17, foi iniciada uma operação para prevenir demais delitos nas áreas mais críticas, com reforço no policiamento realizado por guarnições de diversas Unidades do Comando do Policiamento da Região Metropolitana, como BPRV, Rotam, BPTran, RPMON, além de equipes do 4º BPM e da CPM/I - RAIO. Solicitamos que a população continue a colaborar com o trabalho da PMAL, realizando denúncias por meio do 190, ou, anonimamente, pelo 181", comunicou a corporação.
Confronto assustou moradores e deixou um morto - Maikon Douglas Cardoso dos Santos Pimentel, o jovem de 21 anos assassinado a tiros no bairro Clima Bom, em Maceió, após uma madrugada violenta de segunda-feira (20), era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa e tinha três passagens pela polícia. As informações foram passadas pela Polícia Militar.
A população do bairro Clima Bom, em Maceió, amanheceu amedrontada após o intenso tiroteio na madrugada desta segunda-feira, 20, causado pela guerra entre duas facções criminosas que disputam território na região. Um jovem foi encontrado morto depois de ser atingido por tiros.
Um morador do conjunto Colibri gravou vídeo para mostrar o som dos disparos no início da madrugada. Nele, é possível perceber os estampidos em sequência e ninguém na rua. Assista abaixo:
LEIA MAIS