Time de basquete da China fica em meio a tiroteio em via do RJ

Publicado em 04/08/2016, às 15h05

Redação

Nesta quarta-feira (3), o time de basquete masculino da China passou por uma situação desagradável ao chegar no Rio de Janeiro. Após desembarcar no aeroporto internacional do Galeão, a equipe ficou em meio a um tiroteio entre as Linhas Vermelha e Amarela, próximo ao conjunto de comunidades da Maré, na Zona Norte da cidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do site do "Sportv", o ônibus levava, além dos jogadores, a comissão técnica de basquete e jornalistas do país.

Os atletas usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas.

De acordo com o correspondente do canal na China, Tulius Marcius, a mídia chinesa tem monitorado a segurança no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e já relatou ao menos nove casos de assaltos na cidade-sede no período do evento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos