TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA

Publicado em 29/11/2024, às 14h40
O TikToker Jiare Schneider - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revista Monet

O TikToker Jiare Schneider, que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado morto em uma floresta no estado norte-americano da Geórgia na última terça-feira (26). A informação foi confirmada pela polícia do condado de Clayton à imprensa local.

Os próprios familiares e amigos do homem de 31 anos encontraram o corpo durante uma busca coletiva. "Nossos agentes receberam uma ligação de amigos e familiares de Jiare Schneider, que havia desaparecido na cidade de Forest Park", Ricky Porter, porta-voz da polícia, declarou à FOX 5 Atlanta.

Germequa Bell, amiga da família, descreveu o momento em que descobriram o paradeiro de Schneider: "Nesta manhã, nos reunimos e viemos até aqui, entramos na floresta... e lá estava ele. Quando ele desapareceu, sabíamos que algo havia acontecido".

Schneider havia sido visto pela última vez no dia 15 de novembro, dirigindo pela estrada próxima ao local onde faleceu. O corpo estava em um carro que, segundo a família, Jiare pegou emprestado de um amigo para passar a noite em uma boate de striptease.

Porter afirmou que, pela posição do carro em meio às árvores, Schneider vinha em alta velocidade. O local do acidente é perto de uma "content house" — espaço utilizado para criadores de conteúdo se reunirem e produzirem material para as redes sociais — que o TikToker costumava frequentar.

"Estávamos procurando perto daquela contente house onde ele foi visto. Não tínhamos vindo para esse lado porque a rua estava bloqueada por uma construção", Bell acrescentou.

Jasnique Oliver, irmã de Schneider, disse que a preocupação surgiu quando ela notou que Jiare não havia ligado para o filho nos últimos dias. "Ele liga para o filho todos os dias", Oliver pontuou sobre o jovem, que sofre com uma doença cromossômica.

Ainda de acordo com a irmã mais nova de Jiare, ele estava se dedicando a aumentar seus números no Instagram e no TikTok, onde compartilhava músicas e vídeos de sua rotina: "Ele queria se mostrar por aí, sabe. Seja com a música dele ou com o que quer que ele estivesse engajado".

 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula Quatro aviões colidem na pista do aeroporto de Boston e provocam caos; assista Noiva encontrada morta horas após postar fotos da lua de mel tinha ingerido drogas psicoativas Mulher em busca de família biológica descobre pai entre amigos do Facebook