TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA

Publicado em 29/11/2024, às 14h40
O TikToker Jiare Schneider - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revista Monet

O TikToker Jiare Schneider, que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado morto em uma floresta no estado norte-americano da Geórgia na última terça-feira (26). A informação foi confirmada pela polícia do condado de Clayton à imprensa local.

Os próprios familiares e amigos do homem de 31 anos encontraram o corpo durante uma busca coletiva. "Nossos agentes receberam uma ligação de amigos e familiares de Jiare Schneider, que havia desaparecido na cidade de Forest Park", Ricky Porter, porta-voz da polícia, declarou à FOX 5 Atlanta.

Germequa Bell, amiga da família, descreveu o momento em que descobriram o paradeiro de Schneider: "Nesta manhã, nos reunimos e viemos até aqui, entramos na floresta... e lá estava ele. Quando ele desapareceu, sabíamos que algo havia acontecido".

Schneider havia sido visto pela última vez no dia 15 de novembro, dirigindo pela estrada próxima ao local onde faleceu. O corpo estava em um carro que, segundo a família, Jiare pegou emprestado de um amigo para passar a noite em uma boate de striptease.

Porter afirmou que, pela posição do carro em meio às árvores, Schneider vinha em alta velocidade. O local do acidente é perto de uma "content house" — espaço utilizado para criadores de conteúdo se reunirem e produzirem material para as redes sociais — que o TikToker costumava frequentar.

"Estávamos procurando perto daquela contente house onde ele foi visto. Não tínhamos vindo para esse lado porque a rua estava bloqueada por uma construção", Bell acrescentou.

Jasnique Oliver, irmã de Schneider, disse que a preocupação surgiu quando ela notou que Jiare não havia ligado para o filho nos últimos dias. "Ele liga para o filho todos os dias", Oliver pontuou sobre o jovem, que sofre com uma doença cromossômica.

Ainda de acordo com a irmã mais nova de Jiare, ele estava se dedicando a aumentar seus números no Instagram e no TikTok, onde compartilhava músicas e vídeos de sua rotina: "Ele queria se mostrar por aí, sabe. Seja com a música dele ou com o que quer que ele estivesse engajado".

 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Presidiários se juntam aos bombeiros no combate aos incêndios na Califórnia Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no rio Sena Milionário que quer 'voltar aos 18 anos' cancela 'protocolo agressivo' por efeitos negativos Conheça T.O.P, ídolo do k-pop que já foi preso por drogas e agora está em 'Round 6'