Thalita Rebouças diz que criava livros quando criança, em folhas de papel grampeadas

Publicado em 13/08/2018, às 18h58
A escritora Thalita Rebouças | Divulgação -

Redação

Com mais de 20 livros publicados, a escritora Thalita Rebouças, 43 anos, afirma estar encantada com os novos rumos que sua carreira tem tomado.

LEIA TAMBÉM

"Estou parecendo uma criança", disse ela, ao citar as músicas que está compondo. Thalita também está escrevendo roteiros de filmes. "Sou de mergulhar de cabeça, mesmo.

Chego a ficar oito horas escrevendo direto, só paro para fazer xixi. Com a música está sendo igual, só quero fazer isso", afirma ela, que se inspirou no namorado, o produtor Daniel Lopes, para compor.

Mas os livros não foram esquecidos. Thalita está escrevendo "Confissões de uma Garota Popular, Linda e (Secretamente) Infeliz", que deve sair em novembro, e vibra ao falar do lançamento do filme "Tudo por um Pop Star", seu primeiro roteiro, e do sucesso de suas músicas em "As Aventuras de Poliana" (SBT).

"Eu achei que não soubesse fazer essas coisas, mas a galera está me dando crédito", afirma. Nascida no Rio, Thalita sempre gostou de escrever e, aos dez anos, já fazia seus livros. Eram de folhas grampeadas, mas tinham ilustrações criadas por ela e eram lidos para toda a família.

Naquela época, também sonhava em ter um foguete, uma boate ou um shopping. Thalita chegou a cursar dois anos de direito e trabalhou como jornalista antes de lançar sua primeira obra: "Traição entre Amigas" (2000). Esperava atingir o público de 18 a 25 anos, mas conquistou a garotada de 12 a 14. "Eles me escolheram. Tenho muito orgulho."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba o que é câncer em remissão, como no caso de Kate Middleton Durante BBB, Belo fica com a 'guarda' dos cachorrinhos de Gracyanne Barbosa Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt