Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda

Publicado em 20/01/2025, às 11h24
A menina foi atingida por um tiro nas costas, na noite de sábado (18) - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Testemunhas da morte da menina Maria Alice Oliveira da Silva, de 03 anos, devem começar a ser ouvidas nesta segunda-feira (20) pela Polícia Civil (PC). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que também já adiantou ter identificado o atirador responsável pelo disparo que resultou na morte da criança, no bairro Ouro Preto, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A menina foi atingida por um tiro nas costas, na noite de sábado (18). Ela chegou a ser levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Alice brincava na porta de casa, na companhia de familiares, quando criminosos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao local onde ela estava.

Os suspeitos do crime chegaram no local em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, e fugiram logo após os disparos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, que investiga a autoria e motivação do atentado.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que criminosos dispararam contra a residência e atingiram a criança, que correu para dentro da residência na tentativa de escapar do atentado. Assista ao vídeo:

A suspeita, segundo a SSP, é de que o alvo dos criminosos seria um homem que estava no local. "Um indivíduo, já identificado pelas forças policiais, atentou contra a vida de outro homem, mas acabou atingindo a menina, que estava junto aos familiares", traz a primeira resposta da SSP. A motivação do atentado, no entanto, ainda é desconhecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca Ônibus de turismo é arrombado na Ponta Verde e turistas tem pertences levados