Teófilo visita Fecomércio em busca de parceria

Publicado em 04/11/2016, às 15h07

Redação

O comércio de Arapiraca foi pauta principal da visita do prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), Wilton Malta, que também é presidente do Sindilojas Arapiraca. Teófilo afirmou estar trabalhando a fim de garantir recursos para o investimento necessário no Centro de Arapiraca, com o propósito de fortalecer o comércio do município.

LEIA TAMBÉM

Alguns dos pontos do plano de governo de Teófilo, com relação ao comércio, coincidem com os anseios dos empresários arapiraquenses, a exemplo de um amplo estacionamento para veículos e motos no Centro. “Precisamos dar mais vida ao comércio de Arapiraca que está muito sacrificado”, afirmou Malta.

A proposta de Teófilo prevê melhorias na área de serviços e no acesso ao Centro de Arapiraca. Para ele, a ideia do shopping a céu aberto é traduzida ao dar humanização e a estrutura para que as pessoas possam ir às compras, inclusive com a construção de uma escada rolante.

Durante a conversa com Malta, Teófilo afirmou que irá trabalhar com os prefeitos da região, inclusive está agendada um encontro com dez prefeitos. “Aqui na Fecomércio, estamos fazendo uma visita de cortesia e propositiva. Não quero decisões individuais. A Fecomércio é uma entidade que pode ser parceira. Estamos visitando entidades públicas, como o Tribunal de Justiça, e também entidades representativas”, comentou.

Malta já convidou Teófilo para uma nova reunião a fim de apresentar todas as reinvindicações do Sindilojas Arapiraca na busca pelo fortalecimento do comércio. Outro assunto que será discutido é como o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio poderá contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento de Arapiraca.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais