Tentativa de chacina em Campo Alegre foi motivada por desobediência a traficante, diz PC

Publicado em 16/02/2024, às 11h41
Arquivo/TNH1 -

TNH1 com Ascom PC/AL

A Polícia Civil concluiu, nessa quinta-feira (15), o inquérito que investiga uma tentativa de homicídio contra três pessoas em campo Alegre, no interior de Alagoas. A investigação aponta que o atentado foi motivado por desobediência a traficante.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro e feriu uma mulher e dois homens. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Emílio, o mandante do crime, um traficante de Maceió, teria telefonado diretamente para uma das vítimas e ordenado que o grupo fosse embora da localidade, conhecida como Favelinha de Campo Alegre.

As vítimas não obedeceram às ordens e durante a noite, quatro indivíduos residentes de Campo Alegre cometeram o crime a mando do traficante.

A investigação concluiu que há o envolvimento de cinco pessoas no crime, sendo um mandante e os quatro executores, entre eles um adolescente de 17 anos. Assim, a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos maiores de idade e responsabilizou o adolescente infrator pelos respectivos atos análogos, representando pela apreensão do adolescente e pela prisão preventiva dos demais.

O adolescente, o mandante e mais um envolvido estão foragidos, enquanto dois dos executores foram presos em operação policial ocorrida no dia 07 de fevereiro deste ano.

Após o crime, as vítimas foram ouvidas enquanto estavam internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e testemunhas prestaram depoimentos na Delegacia de Campo Alegre. As vítimas passavam por exame de corpo de delito no IML de Arapiraca, após vários dias internadas no referido hospital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira