Tentativa de assalto termina em tiroteio na Barra de Santo Antônio; três morreram

Publicado em 04/04/2022, às 09h09
Tentativa de assalto em uma fazenda terminou com três pessoas mortas e uma ferida | Foto: Divulgação/Polícia Militar -

TNH1 com Alagoas Web

Uma tentativa de assalto em uma fazenda terminou com três pessoas mortas e outra ferida, na noite do último sábado (02), entre os municípios de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de moradores da região e que foram confirmadas pela prefeita do município de Barra de Santo Antônio, Lívia Carla Alves, dois homens armados tentaram assaltar pessoas que estavam em uma fazenda conhecida como Santa Rosa, quando uma das vítimas, que também estava armada, reagiu ao crime. Ainda segundo informações dos moradores, um dos assaltantes foi capturado pelos moradores e teria sido espancado até a morte. 

Na troca de tiros, duas vítimas, identificadas como José Luiz da Silva e Jailson Lino dos Santos, com idades entre 44 e 47 anos, foram atingidas e morreram no local. Uma terceira pessoa, identificada como José da Silva, de 50 anos, que também participava do evento, foi baleada e socorrida, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O HGE informou, nesta segunda-feira (20), que José da Silva já recebeu alta médica.

Segundo a Polícia Militar, logo após o crime, um dos suspeitos fugiu em uma motocicleta Honda Bros 150, placa OHE 7062/AL. Os militares também informaram que, na tentativa de prender o suspeito, foram realizadas diligências e diversas incursões nas localidades conhecidas como "Pindobinha" e "Alto", mas ninguém foi preso.

Os Institutos de Criminalística (IC) de Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo Polícia Científica coleta DNA de reeducandos em presídio do Agreste Alagoano é assassinado no MT após fazer gesto associado à facção criminosa