Temer: combinamos ter uma relação pessoal e institucional mais fértil possível

Publicado em 09/12/2015, às 22h57
-

Redação


O vice presidente Michel Temer fez nesta quarta, 9, uma breve fala após o encontro com a presidente Dilma Rousseff. "Combinamos, eu e a presidente Dilma, que nós teremos uma relação pessoal e institucional que seja a mais fértil possível" disse aos jornalistas.


Temer foi chamado por Dilma para uma conversa no Palácio do Planalto, após a divulgação da carta enviada por ele à petista em tom de desabafo e criticando a falta de confiança da presidente.


O encontro durou cerca de 50 minutos e foi o segundo após ter sido aceita a apreciação do pedido de processo de impeachment de Dilma. 


O vice passou o dia reunido com peemedebistas no Palácio do Jaburu. Apesar da declaração tentando mostrar uma reaproximação na relação entre ele e a presidente, o PMDB tem se mostrado cada vez mais rachado e a ala que defende a ruptura com o governo tem ganhado força. Hoje o então líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani, que era tido pelo governo como aliado, foi destituído pela ala do PMDB pró-impeachment.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro se manifesta após vídeo sobre Pix de Nikolas viralizar PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira