Técnico Mozart, do CSA, e comerciante 'Galego do Veneno' se divertem com comparação; assista

Publicado em 29/12/2020, às 08h51
Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

A apenas um ponto do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mozart Santos caiu nas graças da torcida do CSA ao tirar o time da zona do rebaixamento e brigar novamente pelo acesso. Um dos apelidos mais curiosos utilizados pela torcida azulina é o de Galego do Veneno, tradicional comerciante do Mercado da Produção, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Presente no estúdio da TV Pajuçara, onde participou ao vivo do programa Cidade Alerta Alagoas, Mozart Santos assistiu à entrevista e deu risadas ao lado do apresentador Edson Moura e do comentarista Marlon Araújo.   

Genésio Rodrigues do Santos, o popular Galego do Veneno, tem 75 anos e vende veneno há mais de 50 anos.

"Eu gosto de vender veneno, não é porque eu seja ruim ou tenha raiva de ninguém, não. É porque já vendi tanto bagulho na minha vida. Já vendi galinha, carvão, feijão, farinha, amendoim, mas os caras pediam. Amendoim, os caras não pediam, meu irmão, botavam a mão e saíam comendo. Quando era no fim das contas, cadê o otário com dinheiro? Os caras tinham comido tudo. Aí eu pensei: 'Vou vender uma mercadoria que ninguém peça para tirar gosto e nem peça para comer, tá cá gota!'", divertiu-se o comerciante que vende veneno para matar formiga, barata, escorpião, entre outros insetos.  

Ao ser questionado sobre a comparação com o técnico do CSA, Galego do Veneno riu com as comparações e afirmou ser mais bonito.  

"Já disseram que o treinador é o Galego do Veneno do CSA. Nunca vi, queria até ver. (Ao ver a foto) Ah, eu sou mais bonito do que ele! A diferença é grande, sou bonito até demais (risos). Repara a minha cara, que cara bonita. Sou o cara mais bonito do mercado de Maceió (risos). (Tem semelhança?) Tem uma aparência no nariz e nas orelhas, ele tem as orelhas grandes iguais às minhas (risos). Mande um abraço para o técnico do CSA. É o meu camarada. Um abraço de gato, aquele que segura e arranha (risos)", gargalhou o comerciante. 

O técnico azulino também deu risadas ao assistir a matéria, reagiu com bom humor e disse que os apelidos não o incomodam.

"Parece mesmo, se eu chegar na idade dele com aquele físico e aquela aparência, estou feliz (risos). Ficou legal, ficou bacana. Eu tenho alguns apelidos, esse não é o único. (Incomodam?) Não, não incomodam, acho bacana (risos)". 

Mozart comandou o CSA em 21 jogos nesta Série B do Campeonato Brasileiro, venceu 12, empatou quatro e perdeu cinco, com 33 gols marcados e 15 sofridos. O treinador assumiu o Azulão na 19ª colocação e hoje é o quinto colocado da Segundona, com 48 pontos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada