Redação
O técnico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Oliveira Canindé, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 8, quando passava pelo município de Patos, na Paraíba. De acordo com informações recebidas pela diretoria azulina, o treinador não ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
“Ele estava voltando de Fortaleza para Maceió. Foi uma colisão frontal por volta das 9 horas. Falei agora com o Canindé e está tudo bem, nada de grave aconteceu. Inclusive, ele está retornando para Maceió”, afirmou o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo.
Ainda de acordo com Fabiano, Canindé dirigia uma caminhonete e teria tentado fazer uma ultrapassagem, colidindo de frente com outro veículo de menor porte. As duas pessoas que estavam no carro também não teriam ficado feridas. “Só vamos saber mais detalhes de como aconteceu quando ele chegar a Maceió”, frisou.
Fabiano também informou que o técnico azulino está retornando para a capital alagoana de táxi e deve chegar ainda hoje.
O TNH1 tentou contato com o treinador, por telefone, mas o celular estaria fora da área de cobertura ou desligado.
Outro acidente
Esta não é a primeira vez que o Oliveira Canindé se envolve em um acidente automobilístico. Em 2014, quando viajava entre as cidades de Lajes e Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, em direção a Fortaleza, o carro do técnico capotou na rodovia. Na ocasião, Canindé precisou ser encaminhado para um hospital, mas também não sofreu nada grave.
LEIA MAIS