Taxista entra na onda e anuncia serviço para caçar pokémons em Maceió

Publicado em 05/08/2016, às 16h53

Redação

Em tempos de histeria coletiva, quando nada mais importa a não ser capturar bichinhos virtuais, um taxista enxergou uma forma de aumentar seus ganhos e ainda aproveitar para curtir a onda do Pokémon Go.

LEIA TAMBÉM

Maurício de Oliveira Silva tem 32 anos. Há uma década roda os bairros de Maceió, levando e buscando passageiros que acenam para o seu táxi. Na última quarta-feira, dia 3, ao perceber o frisson na cidade com a chegada ao Brasil do Pokémon Go, empreendeu e anunciou o serviço de táxi para caçar pokémons em Maceió.

“Só é ligar pra mim, pego o cliente na casa dele e vou onde ele quiser, onde tiver pokémon para caçar e capturar. Como também gosto da brincadeira, vou aproveitar pra pegar uns”, brinca o taxista.

Segundo ele, foi ouvindo a Rádio Pajuçara FM que ele teve a ideia de criar o serviço. “Ouvi o Gernand falando, além de vários amigos comentando nas redes sociais e pensei que seria uma oportunidade de inovar no meu trabalho”, conta Maurício.

Ele ainda garante um desconto de 10% para o grupo de quatro pessoas que se interessem em locar o táxi dele. “Já recebi várias ligações e logo estaremos caçando pokémons no meu táxi em Maceió”, diz o taxista.

Para contratar os serviços de Maurício de Oliveira basta ligar para o número 98816-7310, que também é o número do WhatsApp do taxista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada