Taxista é roubado, persegue bandidos e um suspeito é preso na Ponta Verde

Publicado em 23/09/2018, às 12h10
Simulacro de arma foi apreendido com o suspeito | Cortesia / Oplit -

TNH1

Um taxista foi assaltado na Ponta Verde por dois homens portando uma faca e um simulacro de arma de fogo, mas conseguiu deter um deles, na Rua Desportista Humberto Guimarães, na Ponta Verde, em Maceió, na noite desse sábado (22).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a equipe da Operações Litorâneas, da Polícia Civil, o taxista foi abordado pelos assaltantes próximo ao local da prisão, e teve o celular roubado. Em seguida, a vítima perseguiu os dois e conseguiu localizar e deter um deles, por trás de uma churrascaria.

A Oplit foi acionada por testemunhas e conseguiu prender o suspeito, identificado como Misael Barros Duarte da Silva. Ele estava com o simulacro de arma, semelhante a uma pistola. O outro envolvido conseguiu fugir com o celular do taxista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher após suposta recusa de abraço Corpos de duas idosas são encontrados dentro de apartamento na Cambona Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições