Taxista é preso em Pernambuco com 100 kg de maconha com destino a Maceió

Publicado em 18/04/2019, às 11h51
Maconha foi apreendida na madrugada de quarta | Divulgação / PM-PE -

TNH1 com informações do Diário de Pernambuco

Um taxista foi preso em Pernambuco nessa quarta (17) com 100 quilos de maconha que tinham Maceió (AL) como destino. Elvânio Ferreira dos Santos confessou que faz o transporte de drogas por encomenda e que poderia pegar uma nova viagem no dia seguinte,se não tivesse sido preso.

LEIA TAMBÉM

Ele foi abordado em um bloqueio no trevo acesso da PE-177 à BR-104, em Quipapá, na divisa com a Zona da Mata de Alagoas. De acordo com os policiais militares do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, durante a Operação Madrugada Segura, por volta das 2h, o taxista passou por eles em um Chevrolet Classic e apresentou nervosismo.

Para realizar a abordagem, foi montado o bloqueio no trevo que dá acesso à BR-104 e, ao ser realizada uma revista, foram localizada a droga.

No banco traseiro, os policiais notaram quatro sacos plásticos de cor preta e o motorista afirmou se tratar de roupa suja. No entanto, os policiais abriram um dos pacotes e viram que se tratavam de 96 tabletes de maconha, cada um deles pesando 1,2 kg.

O taxista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja