Taxista é morto a tiros quando deixava esposa no trabalho no centro de Maceió

Publicado em 08/11/2018, às 08h31
Homem estava na calçada, ao lado da Assembleia Legislativa, quando foi atingido pelos disparos | Henrique Pereira / TV Pajuçara -

TNH1

Um taxista que fazia transporte alternativo foi morto a tiros próximo à praça Dom Pedro II, onde fica a Assembleia Legislativa, no centro de Maceió, quando deixava a esposa no trabalho, na manhã desta quinta-feira (8).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi identificada como Pedro Tenório Neto, de 39 anos. Ele residia no bairro do Bom Parto e conduzia um veículo Corsa preto, com placa de São Luís do Quitunde, onde costumava buscar passageiros para ir a Maceió, segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM Maceió.

Crédito: Rádio Pajuçara FM Maceió / Hélio Góes

A esposa de Pedro contou à polícia que estava dentro do carro e ele já fora, conversando com conhecidos, quando ouviu os disparos. A mulher não soube identificar quem efetuou os tiros ou como o assassino deixou o local.

Militares do 1º BPM, IML e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM