Paulo Victor Malta
A eliminação precoce do CSA na primeira fase da Copa do Brasil pressionou a diretoria azulina. Com o planejamento muito criticado pela torcida, os dirigentes anunciaram na sexta-feira (8) as contratações dos atacantes Manga Escobar e Cassiano. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares, outros reforços devem chegar em breve.
LEIA TAMBÉM
"Nós lamentamos muito [a eliminação]. Costumeiramente nos reunimos semanalmente. Hoje nos reunimos às 10h30, fizemos avaliação dessa desclassificação e também de providências que teríamos que tomar, sobretudo contratações. Para nossa alegria, por volta de 14h, estávamos definindo as duas contratações. O Escobar chega domingo e o Cassiano segunda. São peças importantes", disse o dirigente em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 na sexta-feira.
"Nós já temos definido o Carlinhos e agora o Escobar e o Cassiano. São três contratações. É muito difícil hoje contratar com todas as competições em andamento. Na proporção que surge a oportunidade, temos que contratar. Isso não vai fugir do que planejamos. Já posso adiantar que estamos trabalhando para trazer 5 ou 6 peças, para aí sim ter um grupo definido para a Série A", afirmou Tavares.
O dirigente citou a procura do clube por um ou dois volantes, a necessidade de um atacante de velocidade, um zagueiro e também um meio-campista.
LEIA MAIS