Tatuador suspeito de esfaquear mulher em União dos Palmares já foi condenado por feminicídio

Publicado em 25/03/2024, às 15h21
Foto: Reprodução -

TNH1

Alexsandro da Silva Ferreira, suspeito de esfaquar uma mulher durante uma bebedeira, nesse último domingo (25), foi condenado no ano de 2013 pelo assassinato da assessora da Defesa Civil, Cleria Lilian Vilas Boas. O crime teria sido praticado em março daquele ano, e a sentença contra o tatuador foi proferida nove meses após o crime.

LEIA TAMBÉM

À época do crime, as investigações apontaram que Kelly, como era conhecida a assessora pública, foi morta por estrangulamento. Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu após a mulher, de 35 anos, passar o dia bebendo com o tatuador e alguns amigos em um bar de União dos Palmares. Alexsandro da Silva Ferreira teria sido chamado para levar Kelly para casa, após ela apresentar sinais de embriaguez, quando teria cometido o feminicídio. 

Kelly foi encontrada morta por familiares. Foto: Arquivo Pessoal

Após assassinar a assessora pública, o tatuador teria fugido para uma fazenda de amigos, onde foi preso 9 dias depois do crime. À época, o assassinato de Kelly provocou grande repercussão na população local. 

Nova tentativa de feminicídio contra ex-companheira

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira