Contigo
Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy participaram do Lady Night na noite de quarta-feira (22) e tornaram-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas. As duas estiveram ao lado da apresentadora Tatá Werneck e renderam uma série de risadas aos telespectadores com suas falas desbocadas. Além das piadas que foram ao ar, a edição do programa da Multishow precisou trabalhar intensamente, já que boa parte do conteúdo precisou ser jogada do lixo, pois uma das participantes extrapolou no excesso de detalhes íntimos.
LEIA TAMBÉM
As duas protagonizaram momentos hilários, como no momento em que descobriram fazer aniversário no mesmo dia e quando Inês Brasil bateu no peito para se orgulhar de ter sido a maior prostituta da Alemanha: "Bati o número um, maior prostituta da Alemanha de transar tanto". Apesar de Tatá Werneck embarcar nas risadas, os detalhes extremos de suas vivências, sem o menor pudor, causou até mesmo ânsia de vômito na plateia.
O que foi esse momento da @narcisa e @inesbrasiltv descobrindo que fazem aniversário juntas?! ????????️ #LadyNight pic.twitter.com/88ZOtZETU3
— Multishow (@multishow) October 23, 2024
No dia 24 de julho, Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy participaram da gravação do Lady Night. Acompanhando a movimentação, amigos desta modesta coluna que estavam na plateia confirmaram que a ex-garota de programa faria apenas uma participação especial, mas que a entrevista principal era de fato a socialite. O objetivo da apresentadora era impressionar todos com o encontro inusitado, mas ela não esperava que parte do conteúdo fosse completamente cortada por conta da linguagem inapropriada.
Inês Brasil é conhecida nas redes sociais pelos seus memes e falas polêmicas, mas outras pessoas nem sempre estão cientes de sua "euforia". Na plateia, senhoras de idade, que não a conheciam, ficaram horrorizadas ao vê-la mesclando assuntos religiosos com a mais baixa categoria do vocabulário para tratar de assuntos pornográficos.
Até então todos nos bastidores estavam lidando educadamente com as falas de Inês Brasil, até que ela decidiu revelar os fetiches de seus clientes europeus. Quando ainda trabalhava como garota de programa, ela foi procurada por homens que buscavam a prática de escatologia durante o ato sexual. Alguns deles ainda pediam para que ela defessa em suas bocas.
E o engraçado é que ela contou tudo isso tranquilamente, sem o menor pudor, mesmo sabendo que seria vista por milhares de pessoas. Para tornar tudo ainda mais catastrófico, ela revelou detalhes de práticas de sadomazoquismo e confirmou que já teve relações sexuais por 7 horas ininterruptas --essa informação foi ao ar.
"No ônibus de volta para casa, umas senhorinhas reclamaram muito das falas da Inês. Elas simplesmente nunca tinham ouvido falar nela e ficaram chocadas e com nojo, além de acharem um absurdo meter Deus no meio de tanta baixaria", relatou uma das fontes da coluna.
À coluna, Tatá Werneck confirmou que o caos promovido por Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy era realmente o objetivo da gravação. Ela de fato foi surpreendida com algumas falas íntimas, mas elogiou a participação das duas. Apesar disso, a apresentadora nos confirmou que algumas partes da conversa foram cortadas, pois não podiam nem mesmo ir ao ar.
LEIA MAIS