Dayane Laet com MPE/AL
Os três suspeitos de representar uma quadrilha de tráfico de drogas do Paraná que coordenava a negociação com traficantes em Maceió, presos durante uma operação realizada durante a madrugada desta quarta-feira (26), em uma pousada na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, fingiam ser turistas que visitam a região, de acordo com informações da coordenação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL).
LEIA TAMBÉM
O motorista do caminhão de colchões flagrado na BR 316, nas imediações do aeroporto Zumbi dos Palmares com 620 quilos de drogas, apontou os paranaenses Gilberto Alves Lima e Abraão Eliano Daldat, e o mineiro Alisson Rodrigo Fernandes como sendo os donos da droga.
Ainda segundo o Gaeco, não é a primeira vez que a quadrilha agia em Maceió. Eles teriam vindo a Alagoas para negociar a maconha com traficantes locais.
Também foram apreendidos R$ 5.214,50 com os suspeitos. Os presos, os entorpecentes e o dinheiro serão levados à Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.
LEIA MAIS