Suspeitos de praticar violência doméstica são detidos na Grande Maceió

Publicado em 15/05/2020, às 07h37
Arquivo -

Redação TNH1

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, nessa quinta-feira, 14, por violência doméstica em Maceió e Marechal Deodoro. Uma das vítimas sofreu ameaça enquanto a outra foi agredida e apresentou lesões no corpo.

LEIA TAMBÉM

O primeiro caso aconteceu na manhã de ontem, quando uma mulher contou para policiais que havia sido ameaçada pelo ex-companheiro. O suspeito de 36 anos foi localizado pela guarnição da PM e acabou encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com a denunciante, que tem 29 anos.

O homem foi autuado pelo crime de ameaça agravado com base na Lei Maria da Penha. O caso aconteceu próximo a uma escola particular no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Já durante a noite, uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, procurou a polícia para informar que havia sofrido agressões de um jovem de 25 anos. Os militares não especificaram as partes do corpo atingidas pelo homem.

Os dois foram levados para a delegacia e ele terminou autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, baseado na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca