Suspeitos de participar de roubo de mais de R$ 25 mil são presos em Maceió

Publicado em 29/01/2020, às 08h20
Reprodução -

Redação TNH1

Dois homens suspeitos de participar de um roubo a um mercadinho em outubro de 2019, no bairro de Clima Bom, foram presos na manhã desta quarta-feira, 29, durante operação policial que combate assaltantes e estelionatários na capital alagoana. No crime cometido no ano passado, cerca de R$ 26 mil foram levados do estabelecimento. 

LEIA TAMBÉM

A operação policial acontece desde as primeiras horas de hoje e quatro pessoas foram presas até o momento, sendo três homens e uma mulher. As detenções ocorreram nos bairros Vergel do Lago, Poço, São Jorge e Santa Amélia.

Segundo informações da polícia, um dos detidos teria abordado o condutor de aplicativo enquanto o outro conduzia o carro roubado usado na fuga. Outro suspeito do crime havia sido detido há pouco mais de dois meses em outra operação, em Bebedouro. Na ocasião, Lucca Santos Lopes, de 20 anos, foi reconhecido como um dos autores do assalto.

Os dois presos de hoje foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. 

O crime

Imagens de uma câmera de segurança mostraram duas partes do assalto. Primeiro, um homem e uma mulher, que eram funcionários do local, foram vistos conversando na calçada. Um dos bandidos se aproxima, mas espera o trânsito de veículos na rua fluir para abordar os dois. Em seguida, um comparsa, com uma meia cobrindo o rosto, apressa a abordagem e conduz a dupla para o interior do estabelecimento. 

Já em outra imagem um criminoso leva as vítimas por um corredor, enquanto o outro segura o portão de acesso ao local.

Veja:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis