Suspeitos de matar homem a pedradas em Coruripe são presos

Publicado em 05/03/2022, às 15h23
Foto: Reprodução -

TNH1

Dois suspeitos foram presos pelo ataque a pedradas que matou um homem e deixou outro ferido em uma praça, no povoado Botafogo, nessa sexta-feira (04), em Coruripe.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos pelo crime são dois jovens, que têm entre 20 a 24 anos de idade. Ainda segundo os policiais, os jovens foram localizados após uma busca feita pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que analisou câmeras de segurança próximo ao local.

Os suspeitos, que confessaram o crime à polícia, disseram que retornavam para casa depois de uma festa, quando se depararam com os dois homens dormindo em uma praça e passaram a apedrejá-los, não justificando o que havia motivado o crime. 

Uma das vítimas, que foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, não teve o seu estado de saúde divulgado. Já o corpo da outra vítima que faleceu no local não foi identificado e segue no Instituto Médico Legal.

Entenda o caso -  Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após sofrerem um ataque com pedradas na madrugada desta sexta-feira (04), no povoado Botafogo, na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas após uma denúncia de populares. Um dos homens sofreu lesões na cabeça e não resistiu, tendo o óbito confirmado após atendimento de equipe médica no local do crime. Já a outra vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde permaneceu em observação.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que as vítimas não são moradoras da região, mas que já haviam sido vistas dormindo em uma praça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo