Suspeitos de matar criança e adolescente morrem em confronto na BA

Publicado em 01/08/2019, às 10h05
SSP/BA -

SSP/BA

Os autores de um duplo homicídio contra uma criança de 9 anos e um adolescente de 16 anos, na cidade Gandu, interior da Bahia, foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (31). José Marcos Santos Silva, o 'Marquinhos', e Cristiano Oliveira dos Santos, o 'Quinca', se escondiam na Região Metropolitana de Salvador.

LEIA TAMBÉM

A dupla tinha acusações de homicídios e tráfico de drogas, e possuía mandados de prisão em aberto. Eles fugiram de Gandu após cometerem os assassinatos, no dia 19 de julho. Denúncias anônimas e ações de inteligência levaram os policiais até o bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Durante cerco, os criminosos atiraram e acabaram feridos. Marquinhos e Quinca foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e porções de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí