Suspeitos de matar casal e deixar corpos em grota no Benedito Bentes são identificados

Publicado em 27/02/2019, às 06h24
Denúncias podem ser feitas pelo 181 | Reprodução / PCAL -

Dayane Laet com Deic

O Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, busca informações sobre os principais investigados pela morte do casal Walter Gomes de Oliveira Neto e Tereza Raquel da Conceição, encontrados no último dia 22, na Grota do Gino, Benedito Bentes, parte alta de Maceió

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, Milla Vitoria dos Santos Pereira, de 19 anos, e Fábio Libertado da Silva, conhecido como ‘índio’ ou ‘jacaré’, teriam praticado o crime. Ambos tiveram a prisão temporária decretada após representação feita pelo delegado Thiago Prado.

Segundo Prado, Walter e Teresa, que moravam no bairro Chã da Jaqueira, poderiam ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele já havia sido preso por roubo de veículo e ela era usuária de drogas e seria ligada ao tráfico.

A Polícia pede que qualquer informação acerca do paradeiro desses suspeitos pode ser passada para o Disque Denúncia, através do número 181. O sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL