TNH1 com Rádio Pajuçara FM Arapiraca
Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (22), na Região Agreste de Alagoas, suspeitas de participação em vários crimes na região. Dois deles são apontados pela polícia como autores das mortes de três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança de apenas dois anos, em Girau do Ponciano.
LEIA TAMBÉM
As prisões ocorreram durante o cumprimento de 14 mandados de prisão e de busca e apreensão, nas cidades de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa.
De acordo com a polícia, Eduardo Danilo Teixeira de Moraes, conhecido como “Baba”, 20 anos, e José Ailton Cabral dos Santos, 37 anos, teriam participado do crime que tirou a vida do casal e da criança em Girau, no dia 9 deste mês.
Outro preso foi identificado como Rafael Pereira de Jesus, 26 anos. Na casa dele, em Lagoa da Canoa, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha.
Reprodução - Arquivo Pessoal |
Os outros três suspeitos ainda não tiveram os nomes e nem os crimes divulgados. Todos os suspeitos e o material apreendido na operação foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
LEIA MAIS