Suspeitos de espancar cadeirante dentro de ônibus são presos na Ponta Verde

Publicado em 07/12/2018, às 08h00
-

Tnh1

Dois homens foram presos acusados de espancar um cadeirante dentro de um ônibus coletivo em Maceió. O caso foi registrado nessa quinta-feira (06). Daniel de Jesus dos Santos, de 18 anos, e Daniel Gama da Silva, de 21 anos, foram presos no bairro Ponta Verde.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, uma guarnição foi abordada por um cidadão, que denunciou o corrido. Os suspeitos teriam espancado o cadeirante dentro de um ônibus da linha Cruz das Almas/ Ponta Verde.

Quando localizaram o ônibus, policiais encontram o cadeirante com lesões, mas os suspeitos haviam deixado o local. Após rondas, eles foram capturados nas proximidades do Alagoinhas, na Ponta Verde.

Os jovens levados à Central de Polícia, no bairro Pinheiro, onde foram autuados por tentativa de homicídio por espancamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM